Simaria faz publicação misteriosa e gera suspeita após entrevista polêmica do ex-marido

Henrique Carlos

04/06/2023

Simaria

Simaria faz publicação misteriosa e gera suspeita após entrevista polêmica do ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último sábado (3), a cantora Simaria Mendes acabou pegando o público de surpresa nas redes sociais com uma publicação inesperada. A artista mostrou que ficou um pouco abalada com a recente e polêmica entrevista de seu ex-marido, Vicente Escrig.

Aparentemente tentando rebater alguns ataques, a famosa afirmou ser a única pessoa que a conhece. A postagem veio acompanhada de uma foto nos bastidores de um ensaio fotográfico no Instagram.

“Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”, escreveu a irmã de Simone. “Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu coloquei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira: só quem conhece você, é você mesmo”, disparou.

Em outro trecho, Simaria declarou que só quem sabe sobre ela de verdade, são as pessoas próximas a ela e sua família. Além disso, acrescentou que Deus sabe do seu coração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Ex-marido de Simaria faz desabafo polêmico e expõe a cantora

Em entrevista ao colunista Leo Dias na última quinta-feira (1), o empresário resolveu contar os detalhes envolvendo o processo de divórcio. Inclusive, esclareceu que está com alguns problemas financeiros por conta dos trâmites na Justiça.

Eles confirmaram a separação em agosto de 2021, mas Vicente foi acusado de roubar R$ 5 milhões das contas que tinha com Simaria. Oficialmente, a sertaneja não falou sobre as declarações polêmicas do pai de seus filhos.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.