Simaria pede permissão aos filhos para namorar de novo e resposta surpreende

Simaria e a filha
Simaria recebe resposta inusitada dos filhos sobre ter um novo namorado (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Simaria, da dupla com Simone, abriu a caixinha de perguntas do Instagram na última quinta-feira (30) para responder perguntas dos seguidores ao lado dos filhos, Giovanna Pawel. Em um dos questionamentos, as crianças responderam se deixariam a sertaneja namorar novamente após o fim de seu casamento.

“Ela não tem [paquera]. Ela não vai ter!”, disparou os filhos da sertaneja. “Vocês querem que a mamãe arrume um namorado?”, questionou Simaria. “Não! Sabe o que a gente quer? Um dia me falaram qual ia ser [o nome do] Wi-Fi e ia ser: ‘Divorciada para sempre’, mas a mamãe não deixou”, disse Giovanna.

Em agosto de 2021, Simaria anunciou o término de casamento com o espanhol Vicente Escrig após 14 anos juntos. Ao que parece, a cantora vem curtindo a vida de solteira.

Veja Também

Simaria fala sobre o fim de seu casamento

Na época do divórcio, a sertaneja usou as suas redes sociais para anunciar que ela e Vicente não estavam mais juntos. Na postagem, a irmã de Simone disse que preferia divulgar ela mesma a informação antes que alguém vazasse.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu ela na época.

Ainda no relato, Simaria disse que estava tudo bem com ela. “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, afirmou a cantora.

O início da relação

Em uma entrevista para o Gshow, em 2017, a sertaneja revelou que conheceu o ex-marido em 2006 por meio da rede social Orkut.

“Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, brincou a artista na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›