Simaria posta foto com saia ousadíssima ao vento e belas pernas roubam a cena

Simaria ousa em novo post na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria não costuma dar bola para os que criticam a exposição do seu corpo nas fotos do Instagram e surpreendeu ao ousar ainda mais em uma das mais recentes.

Na ocasião, ela surgiu no último sábado (10) usando uma saia rasgada até o limite e mostrou leveza ao vento, que levantou a peça e deixou as suas pernas em evidência.

Citando a nova música da dupla com a irmã Simone e o cantor colombiando Sebastián Yatra, ela legendou: “Muy guapa”. E acabou arrancando elogios dos internautas.

Muitos famosos a chamaram de gostosa e exaltaram sua beleza natural. Vale lembrar que ela revelou, na última terça-feira (6), que simpatiza com a ideia de adotar uma criança.

A coleguinha, que é mãe de Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5, abordou o assunto ao responder perguntas enviadas por seus seguidores do Instagram. “Pretende adotar?”, quis saber uma fã.

Em resposta, a irmã da sertaneja Simone disse o seguinte: “Gente, eu acho o máximo adotar uma criança. Por agora eu não queria ter mais filhos, mas eu adotaria sim uma criança”.

Casada desde 2010 com o empresário Vicente Escrig, Simaria, não é segredo para ninguém, não tem medo de compartilhar a sua intimidade com os usuários da web.

Em entrevista concedida ao apresentador Otaviano Costa, no OtaLab, a famosa fez revelações picantes sobre o relacionamento. Ao comentar sobre algo que faz durante o sexo, a sertaneja surpreendeu ao dizer que eles dialogam em espanhol.

É uma língua que envolve a gente. Nós ficamos muito loucos!“. Já durante as brigas, o português sempre predomina. “É em português mesmo porque ele já fala muito bem. É praticamente um brasileiro nato“, contou.

Na área financeira parece que as coisas também andam indo bem para a família. Isso porque a cantora decidiu investir em um negócio fora do país.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a artista é a mais nova dona de um restaurante super chique.

O novo empreendimento da coleguinha chama-se NacionSushi, e é uma franquia comprada por ela. O restaurante fica em Valência, na Espanha, no Aqua Shopping Center, considerado um dos mais luxuosos da cidade.

Para quem não sabe, a ligação de Simaria com a Espanha é por causa de Vicente Simón Escrig, seu esposo. Apesar de morarem no Brasil, o empresário nasceu em terras espanholas.

Em conversa com a publicação, a irmã de Simone afirmou: “É a realização de um grande sonho. Fiz o investimento na cidade do meu marido”.

“Estou muito feliz porque sempre quis investir e ter um estabelecimento. Posso dizer que o espaço é lindo, aconchegante, serve uma comida deliciosa e já está funcionando”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›