Simaria surpreende ao revelar motivo de fazer poucos posts com o marido bonitão

Simaria, o marido, Vicente Escrig, e os dois filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, decidiu interagir com os fãs e acabou respondendo sobre o motivo de não aparecer com frequência ao lado do marido, Vicente Escrig, na web.

Gata, o homem não gosta de aparecer. Ele é mais escondido do que orelha de freira. Você já viu? Eu nunca vi“, brincou a cantora no vídeo compartilhado nos Stories do Instagram

Nos conteúdos anteriores, a sertaneja também comentou sobre o início do relacionamento com o felizardo. “Eu tinha um ex que me perturbava. Esse homem era um atraso de vida. Terminei e achei que iria morrer de amor. Mas Deus me mandou Vicente“, destacou.

Sempre muito vaidosa, recentemente ela foi  em uma clínica de estética para renovar a aplicação de botox na área dos olhos. Nas redes sociais, a famosa mostrou um pouco do processo.

Já já vou colocar meu botox e vou mostrar pra vocês como é o ‘bagulho’ aqui“, iniciou a artista, que logo depois apareceu deitada, já pronta para o procedimento. “Gente, eu não tenho nada para fazer, só 3 pontinhos”, disse, brincando com o fato de quase não “precisar” retocar a aplicação da substância.

Querida, ela plena, só tem 3 pontinhos. Seis!”, corrigiu a irmã de Simone, enquanto recebia as agulhadas, sendo 3 pontos em cada lado do rosto.

Sobre os projetos profissionais, em razão da pandemia, a dupla tem divulgado seus trabalhos de forma online. Nesta semana, elas lançaram a música inédita com Tierry, chamada Carro do Ovo. Gravado em 2020 na casa de Simone em Alphaville, em São Paulo, o DVD Debaixo do Meu Telhado ganhou sua segunda parte com mais quatro faixas.

A origem do nome é autoexplicativa: Gravado durante a pandemia, a locação escolhida foi literalmente debaixo do telhado de casa.

O resultado, até agora, foi um sucesso: As primeiras faixas divulgadas, em dezembro de 2020, já ultrapassaram 100 milhões de visualizações no Youtube. “Produzimos todo esse trabalho em aproximadamente 15 dias.”, disse Simaria em entrevista ao Terra.

Confira:

Simaria responde pergunta sobre marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›