Simaria surpreende Serginho Groisman ao fazer revelação sobre doença

Simaria faz revelação sobre fã ter sido a primeira a perceber problema de saúde
Simaria, da dupla com Simone, voltou a falar sobre doença (Imagem: Reprodução / Globo)

Simaria, da dupla com Simone, voltou a falar sobre o problema de saúde que a fez deixar os palcos durante os últimos quatro meses. No “Altas Horas”, deste sábado (25), a cantora revelou a Serginho Groisman que fãs de São Paulo foram os primeiros a perceber que ela estava doente.

“Tem uma coisa linda que tenho que falar aqui. Umas fãs que me viram no extremo da minha magreza, que ninguém que estava na minha volta tinha percebido que eu estava ruim, viraram e falaram: ‘Você está muito magra, vai se tratar pelo amor de Deus'”, contou a artista, que disse que a ficha caiu naquele momento.

A baiana completou: “Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás e ele diz que a gente está bonito. O cabelo esculhambado e ele diz que a gente está lindo. Ele mente pra gente. E quando eles disseram isso para mim eu falei: ‘Eu estou ruim mesmo'”.

Simaria também explicou para o público sobre a tuberculose ganglionar, doença desenvolvida devido a uma baixa no seu sistema imunológico. “É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que eu tenho com a minha saúde e com o meu corpo. A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu”, afirmou.

Durante o tempo em que a morena ficou internada, Simone seguiu se apresentando sozinha pelo Brasil: “Para mim, foi uma eternidade. Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então eu fiquei assustada. Engoli o choro, porque nessa hora você tem que estar forte”, confidenciou a sertaneja.

Saiba Mais:

“Hora do Faro” mostra bastidores do DVD de Simone e Simaria neste domingo (19)

Simone e Simaria debocham de desenho de fã, que desabafa

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox