Simaria tentava salvar o casamento há um ano

Simaria
Simaria e Vicente Escrig anunciaram o fim do casamento de 14 anos recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que Simaria anda muito bem após o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora está aliviada após o agora ex-marido deixar sua vida.

Amigos próximos revelaram à publicação que Simaria vinha tentando salvar o casamento há um ano por conta dos filhos – Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 anos -, mas a relação ficou insustentável nos últimos três meses, já que Vicente começou a tratar os funcionários da casa de forma grosseira.

De acordo com a jornalista, foi neste momento que a irmã de Simone percebeu que o casamento não teria mais futuro e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

O anúncio da separação foi dado por Simaria, com uma foto em suas redes sociais. Na ocasião, a artista sertaneja disparou na legenda:

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”.

Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia“, seguiu.

Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, finalizou.

No campo de comentários, Simaria recebeu o apoio de familiares e amigos. “Te amo, irmã”, reagiu Simone Mendes, sua parceira de dupla. “Felicidades, minha querida”, desejou o ator Ary Fontoura.

“Amiga, estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre”, acrescentou a apresentadora Ana Hickmann. “Deus abençoe demais o caminho dos dois”, comentou ainda o sertanejo Gustavo Mioto.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›