Simaria tieta Seu Jorge e Simone se diverte ao revelar momento

Simone
Simone e Simaria abordaram Seu Jorge em condomínio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria mostrou mais uma vez que é gente como a gente. Na noite desta quarta-feira (21), em conversa com os seguidores do Instagram, Simone revelou que a irmã tietou Seu Jorge.

Tudo aconteceu no condomínio em que Simone mora, que é o mesmo que o cantor. Por vídeo, a coleguinha contou a reação da parceira de palco.

“Ela veio comigo para casa para gravarmos algumas coisas para a Globo. Quando passamos na portaria, ela disse: ‘Esse homem parece o Seu Jorge, Simone!’. Eu disse: ‘É Seu Jorge, sua tonta!’. E ela disse: ‘Seu Jorge? Mulher, não acredito, não'”, contou a sertaneja, que continuou com a história.

E eu disse: ‘Ele mora no meu condomínio’. E ela: ‘Vou dar uma de fã agora, acelere o carro, pare do lado dele!’. Eu parei do lado dele e ela começou a gritar: ‘Seu Jorge! Sou sua fã!'”, revelou Simone, fazendo com que Simaria desse gargalhadas.

Na sequência, Simone revelou a reação que o artista teve: “O Seu Jorge olhou pensando: ‘Quem diabo são essas doidas?’ e depois ele se ligou que era a gente e disse: ‘Caramba, vocês! Vão em minha casa, moro em rua tal, número tal!’. Simaria ficou doidinha. Agora, de minuto em minuto ela está falando disso”.

Sem esconder o quanto é fã do cantor, Simaria confessou: “Eu fico assim: ‘Gente, conheci Seu Jorge’. Aí, passam dois minutos e: ‘Mas a verdade é que conheci Seu Jorge'”.

Vale lembrar que recentemente as coleguinhas chamaram atenção no show que fizeram no BBB 2021. Muito animadas, as duas divertiram os brothers e o público.

No entanto, uma atitude das duas deu o que falar na web. Durante a apresentação, as irmãs trocaram um selinho e o gesto de carinho dividiu opiniões.

“Meu Deus eu acho completamente estranho selinho entre irmão. Até de mãe / pai em filho eu acho estranho“, confidenciou uma usuária do Twitter. Por outro lado, teve gente que defendeu o ocorrido entre as coleguinhas. “A galera que está falando de incesto e reclamando do selinho de Simone e Simaria só podem ter nascido depois de 2005, não é possível. A coisa mais normal nas famílias eram selinhos de mãe e filho / irmãos“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›