Simone admite cansaço extremo com barrigão de gravidez e desabafa

Simone
Simone já está sofrendo com as particularidades da segunda gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone, que é casada com Kaká Diniz, já tem um filho de 6 anos, mas está muito animada com o sétimo mês de gravidez. Apesar disso, a irmã de Simaria confessou que tem sofrido com o tamanho visível de sua barriga. Ela espera a chegada de Zaya, sua primeira herdeira.

Em vídeos que publicou na ferramenta de Stories do Instagram, nesse domingo (27), a cantora desabafou sobre o peso literal de estar esperando uma filha: “Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande. Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão… Para esse bebê nascer tem chão“.

Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho“, continuou Simone Mendes, já na agonia de dar à luz Zaya. Anteriormente, a famosa tinha citado que os enjoos pararam no quinto mês e que pretende ter um parto normal, no intuito de amamentar a filha.

Em tempos de pandemia, a sertaneja confessou medo do coronavírus ao responder perguntas de fãs: “Ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem , a criança. A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente. O único jeito é máscara, álcool em gel, não ficar em aglomeração. Mas se acontecer, fazer o que, né?“.

Já em seu canal do YouTube, Simone surpreendeu ao revelar que seu apetite sexual aumentou com a gravidez: “A gente tem orgasmo mais rápido, chega no fogo mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]“.

Confira:

Veja mais ›