Simone alcança marco na carreira e exibe reação em público

Simone

Simone celebrou colocações em plataformas de música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguindo carreira solo, Simone ficou emocionada ao ver que Erro Gostoso, sua nova música de trabalho, está no topo das canções mais escutadas do Brasil.

Em uma publicação feita no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece chorando ao ver a novidade.

Na legenda, a artista refletiu que gratidão é a qualidade de reconhecer e valorizar as dádivas recebidas em sua vida.

Segundo a irmã de Simaria, cada lágrima derramada no registro é de felicidade e muita gratidão.

“Deus tem colocando pessoas e momentos tão incríveis na minha vida e na minha carreira que não existe outra palavra para expressar tudo que tenho sentido que não seja ‘gratidão’“, afirmou.

“Hoje chegamos ao #2 no top 50 do Spotify, mas é como se fosse o #1. Também estamos em #1 no Youtube, #1 nas rádios do Brasil e em várias outras plataformas de música”, contou.

“Tudo isso só foi possível graças aos meus fãs, minha equipe, minha gravadora e, principalmente, a cada um de vocês que ouviram e compartilharam”, emendou.

Simone agradeceu e declarou que pede a Deus para abençoar a vida de cada um, assim como tem abençoado a sua. “Amo vocês”, completou.

Nos comentários, internautas vibraram pela conquista e frisaram o quanto a sertaneja é merecedora.

Simone está em carreira solo

Cabe lembrar que a artista passou por uma separação polêmica da dupla que formava com Simaria, sua irmã.

Apesar do ocorrido, a famosa garantiu, em recente entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, que a familiar sempre vai ser o amor da sua vida.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.