Simone choca Ana Maria Braga na Globo e cena dá o que falar; entenda o motivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Simone deram um selinho ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

A participação surpresa de Simone no Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (01), rendeu muito assunto nas redes sociais. A cantora entrou, de surpresa, cantando Parabéns Pra Você para Ana Maria Braga, que está fazendo aniversário.

A apresentadora, por sua vez, ficou aos prantos com a convidada surpresa. Ela até recebeu a cantora com um selinho. “Que saudade de você, tranqueira”, emocionou-se a comunicadora. Os fãs da atração ficaram alvoroçados com o beijo entre Ana e Simone.

Vale destacar que essa não foi a primeira vez em que as duas famosas surpreenderam os fãs com um selinho. No Natal de 2019, Namaria deu um beijinho na cantora também durante a programa matinal.

Veja Também

Elas são amigas de longa data e não se encontraram há mais de dois anos, por causa da pandemia da Covid-19.

Confira a repercussão:

Ana Maria Braga celebra 73 anos

Com Talitha Morete e Fabrício Battaglini, e com a aparição surpresa de Simone, a loira se emocionou. Artistas como Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Zeca Pagodinho e até Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, compartilharam o seu carinho pela comunicadora. Até Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, se manifestou.

O time do Bom Dia Brasil, formado por Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo e Carol Barcellos, ficou feliz da vida com a data especial. Ana Maria não guardou o sentimento:

“Sempre digo que o mais importante no caminhar de uma pessoa, não é o que ela amealha ao longo da vida, mas a família de amigos que você vai agregando. E cada um deles tem um lugar, um amor escondido dentro de nós”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›