Simone, da dupla com Simaria, fez uma revelação emocionante no “Hora do Faro”, da Record, deste domingo (19). A cantora chorou ao contar que pensou que a irmã, que teve uma tuberculose ganglionar, iria morrer.
“Quando eu cheguei no hospital para vê-la, teve um momento que ela precisou trocar de roupa para tomar banho e quando eu vi ela de costas eu falei: ‘Caramba’. Só tinha osso nas costas dela”, disparou a sertaneja, que foi às lágrimas.
A Rodrigo Faro, a cantora contou que esse foi o momento mais difícil desde o afastamento de Simaria da dupla, para a recuperação. “Ela sempre foi muito forte e mesmo com alguma coisa ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela sempre falou para mim: ‘A gente quando entrar no palco a gente não pode entrar para perder'”.
“No pior estado dela, ela fazia o melhor”, acrescentou Simone. Aos prantos, Simaria disse: “A música é vida, é energia positiva, ela tem o dom de transformar vidas”.
A artista, que já voltou a cantar, afirmou que não tinha forças nem para pegar o filho no colo e que chegava a colocar sal debaixo da língua durante o show, para continuar a apresentação. “Às vezes eu posto uma foto que estou maravilhosa, mas estou dentro de hospital tomando soro na veia”, revelou Simaria.
Saiba Mais:
De volta aos palcos, Simaria revela que perdeu quase todos os dentes
Simaria fala pela primeira vez sobre briga com Anitta
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]