Tatá Werneck convida Juliette para Lady Night e ex-BBB reage de forma inusitada

Tatá Werneck
Tatá Werneck faz convite para Juliette, que reage (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

O encontro entre Juliette e Tatá Werneck vai acontecer. A campeã do BBB 2021 se divertiu com a humorista numa interação por meio do Twitter Spaces, que é a sala de áudio da rede social.

“Eu nem acredito que estou falando com a Tatá”, declarou a ex-BBB, muito empolgada. A esposa de Rafael Vitti, então, aproveitou o momento para fazer um convite bem especial para a advogada.

“Você vai no Lady Night, né?”, questionou a apresentadora do talk-show. “Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando”, reagiu a advogada.

Sempre divertida, Tatá Werneck declarou: “Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você”. “Pode começar, minha filha”, declarou Juliette.

Durante a conversa, a ex-sister do BBB afirmou que está carente e a humorista brincou, oferecendo o pai de Clara Maria: “Quer dormir com o Rafa [Vitti]?”. “Não, amiga. Prefiro você, por enquanto”, comentou a ex-BBB, aos risos.

“Vai dar certo, vamos fazer os testes (de Covid-19) direitinho”, declarou a contratada da Globo, que está preparando a nova temporada do Lady Night.

A produtora Floresta, que responde pelo programa, informou que a previsão é de que as gravações aconteçam no início do segundo semestre deste ano e que o planejamento inicial permaneça o mesmo, até segunda ordem.

O projeto se tornou um produto essencial na grade do Multishow, em primeira exibição, e em seguida na Globo. Por isso, bem provável, que os planos não sejam adiados. Assim como nas temporadas anteriores, a sexta deve apresentar entre 20 e 25 episódios.

Além da provável participação de Juliette, outros nomes já são previstos como convidados, a exemplo de Paola Carosella, ex-apresentadora do MasterChef, e Marcos Mion.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›