Simone, da dupla com Simaria, se cansa das críticas e dispara contra haters

Simone e Simaria estão dando um tempo nos shows (Imagem: Divulgação / Globo)

Simone, que faz dupla com Simaria, usou as redes sociais para fazer um desabafo contra críticas que vem recebendo. Prestes a voltar aos palcos com a irmã, a cantora esbravejou contra os seguidores que a criticam.

“Pessoas são falhas, erram, têm defeitos. Se elas não tivessem, elas seriam Deus. As pessoas gostam de apontar o erro do outro, sabe? Porque ‘fulano está usando roupa curta. Não pode por causa da idade’; ‘fulano escreve errado uma palavra’… Minha gente, pelo amor de Deus. Será que não dá para cada um cuidar da sua vida? Tem trabalho, menino, os afazeres, as coisas do seu trabalho, coisas de família, coisas que você faz para ajudar o próximo… Só que as pessoas querem só um errinho para meter o dedo e cuidar da vida dos outros“, disparou na função Stories do Instagram.

Logo após, Simone exemplificou alguns casos que a incomodam: “‘Ah, porque meu filho assiste iPad, e almoça assistindo iPad e não pode’; ‘não pode usar roupa curta’ e o povo vai lá e ‘pá’, ‘fala muita besteira’ e o povo vai lá e pá… Minha gente, vai cuidar da vida de vocês. Vai se preocupar com seu estudo se você é tão ninja. Vai cuidar da sua vida em nome de Cristo. Não é assim que funcionam as coisas, não”.

A cantora ainda aconselhou os críticos a se preocuparem com fatos que acontecem no Brasil. “Tem crianças morrendo de fome, um país cheio de roubalheira e o povo preocupado com a vida dos outros. É difícil. Se os mais ninjas da vida erram, os inteligentões… Só Jesus é perfeito, mais ninguém. Deixa a vida do povo. É tão bom a gente se preocupar com a gente. Aí tem gente que diz que ama, que é amigo… Passa um tempo e some. Ninguém vê nem a cor”, disse.

A artista aproveitou para comentar a “adultização” da cantora MC Melody. “Também não sou a favor de criança pular fase. Criança é criança. Mas, no tempo de hoje, tem crianças que se inspiram nos pais. Aí pede para a mãe comprar sutiã de mocinha, usa saltinho. Só que quem tem que dar limite para os filhos são os pais. Não é verdade? Eles é que precisam cuidar da criança porque muitas passam desta fase, da fase infantil, para ser mocinha. Os pais têm que entrar em ação para cuidar dos filhos. Cada um com seu filho e com a sua criação. Por mais que a gente ache errado, que não está certo, vai fazer o quê? A vida não é deles?”, falou.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.