Angélica expõe perrengue que passou em helicóptero após sentir vontade de fazer xixi

Angélica
Angélica expõe perrengue que passou em helicóptero após sentir vontade de fazer xixi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica participou do podcast Donos da Razão e falou sobre algumas situações vexatórias que já passou ao longo da vida.

Ao expor uma das histórias, a apresentadora acabou trazendo à tona a informação de que precisou fazer xixi na fralda dos filhos durante um voo de helicóptero com a família.

De acordo com a esposa de Luciano Huck, ela estava muito apurada na ocasião, o que impediu que ela segurasse a urina até o destino da viagem.

“Eu estava num helicóptero, com muita vontade de fazer xixi, e a viagem era de uma hora e meia, não tinha jeito, como é que vai fazer? E aí tinham as fraldas dos meus filhos. E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’”, relembrou.

“Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda. E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas”, disse em seguida.

“Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, acrescentou.

A artista, posteriormente, expôs como os filhos reagiram diante da cena constrangedora. “Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’”, brincou.

Recentemente, Angélica abriu o coração e desabafou sobre o seu rompimento com a Globo. Em entrevista à Veja Rio, ela revelou que se sentia aliviada por deixar a emissora após 24 anos e explicou o motivo:

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim.

“Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, refletiu.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›