Simone desabafa e admite dificuldade de se aceitar quando está acima do peso

Simone
Simone explicou relação que tem com o corpo (Imagem: Divulgação)

Simone abriu o jogo sobre não se aceitar quando está acima do peso. Em um papo com os seguidores do Instagram, a cantora foi sincera e afirmou que não gosta do corpo quando ele está com uns quilinhos a mais.

“Como se aceitar gordinha? Tenho esse problema”, perguntou uma fã, após a sertaneja abrir uma caixinha de perguntas nos Stories.

“Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso”, confessou a irmã de Simaria, que deu um exemplo de uma pessoa que aceita bem o corpo:

“Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar”.

Vale lembrar que atualmente Simone está passando por um processo de perda de peso. No entanto, a coleguinha prefere deixar os bastidores de tudo isso em off.

Inclusive, a cantora foi criticada por uma seguidora por fazer “mistério” sobre o método que está fazendo. Ao receber o comentário maldoso, a famosa disparou: “Tu é tão ignorante, mas não vou ser contigo não. Vou só te explicar o porque, para tu ficar mais calminha aí”.

“Não falei do emagrecimento ainda porque eu já tentei infinitas vezes emagrecer e o resultado não veio, como era para ser. Então, para não induzir vocês, porque tem gente que me segue e eu tenho que ter responsabilidade né, a fazerem dieta louca, ou qualquer coisa, eu resolvi falar com vocês apenas quando eu chegar na meta que eu quero chegar”, esclareceu.

“Eu não estou aqui para induzir ninguém a emagrecer, a nada. Cada um tem que estar feliz do jeito que está”, pontuou.

Algum tempo antes, a artista já tinha contado a razão do desejo de perder peso. Nos Stories, a sertaneja garantiu que não foi pressionada por ninguém a emagrecer: “Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha”.

“Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›