Neymar
Mensagem de Simone para Neymar foi alvo de comentários revoltados no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de lesionar o tornozelo durante uma partida, Neymar foi cortado da Copa América. Como forma de solidariedade ao amigo jogador, Simone, da dupla com Simaria, postou uma foto com o craque junto com seu esposo Kaká Diniz e seu filho.

TBT com esse menino do coração de ouro @neymarjr“, escreveu a sertaneja, completando com as tags “força“, “” e “Deus é o bom o tempo todo“. Pela homenagem, Neymar respondeu um emoji de oração e outro de coração.

A irmã do jogador, Rafaella Santos, também agradeceu com um emoji de coração. Outro que deixou um comentário na publicação, que já reúne mais de 800 mil curtidas, foi Kaká, o esposo da coleguinha. “Menino Ney é diferente“, escreveu.

Porém, alguns seguidores não gostaram da atitude da cantora, já que Neymar está sendo acusado de estupro e agressão. “Menino que vive agredindo torcedor e, no mínimo, agrediu uma mulher. Bonita esse ‘passada de pano’“, disparou uma internauta. “Vocês gostam de envolver Deus até em put**** hein…“, afirmou outra. “Menino de ouro, estuprador ou não, é no mínimo um filho da p***… Pelo amor de Deus, Simone“, escreveu uma terceira.

Já outros apoiaram o jogador. “Esse menino tem um coração gigante“, disse uma fã. “Não merece passar pelo que passou. Amigos verdadeiros, apoiam, confortam não importa a situação. E isso aí“, comentou um seguidor.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tbt com esse menino do coração de ouro @neymarjr #força #fé #deusebomotempotodo

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Neymar chega à delegacia de muletas para prestar depoimento

De muletas, Neymar chegou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre as fotos íntimas que vazaram no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O objetivo era expôr a conversa que teve com Najila Trindade, que o acusa de estupro, mas as imagens enviadas por ela acabaram podendo ser visualizadas. Neymar chegou à delegacia em uma van e uma multidão de crianças o esperava na porta.

Sua chegada foi transmitida ao vivo com exclusividade pelo “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, na Record. O jogador deixou Brasília na manhã desta quinta-feira (6) em um jatinho, quando o fotógrafo Ueslei Marcelino, da agência Reuters, tentava tirar uma foto.

No entanto, o pai do jogador, Neymar Santos, se revoltou com a situação e arrancou a câmera das mãos do profissional. O empresário achava que a imprensa não estaria no local e acabou se deparando com o homem, que sofreu as consequências.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!