Simone e Simaria
Simone e Simaria comentaram sobre traição e tratamento da tuberculose em entrevista (Imagem: Divulgação)

Simaria, da dupla com Simone, declarou em vídeos publicados nos Stories, do Instagram, que já foi traída por várias vezes. A revelação chamou muita atenção nas redes sociais, e em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a cantora afirmou que não perdoaria uma traição.

“Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais”, contou a coleguinha. Já a sua irmã, acredita que a depender do caso pode até dar uma segunda chance. “Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação”, ponderou.

Outro assunto envolvendo as sertanejas ultimamente é o dos rumores que Simaria estaria de malas prontas para viver na Espanha. Entretanto, ela explicou que a história não é bem assim. “Não é largar tudo, a gente quando ama a profissão que é cantar, você não tem coragem de largar. É se estabilizar, diminuir a quantidade de trabalho e viver bem lá e cá”.

Ainda na publicação, a dupla comentou sobre o estado de saúde de Simaria, que em 2018 passou meses afastada dos compromissos profissionais para tratar uma crise de tuberculose.

Questionada se estaria curada, a famosa disse:Meu tratamento parou. Estou bem. Mas tuberculose é uma doença que não tem cura. Por exemplo, se você não come direito, não dorme, se você fica estressado, a doença pode voltar. Estou curada no sentido de que meus remédios foram suspensos. Agora estou livre, graças a Deus”, assegurou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!