Simone e Simaria lembram infância pobre e falam de futuro profissional

Simone e Simaria

Simone e Simaria fizeram revelações sobre a carreira e a vida pessoal no “Pânico” (Imagem: Reprodução / YouTube)

A dupla Simone e Simaria participou do “Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (7) e esclareceu algumas questões. As irmãs baianas contaram que viveram uma infância pobre, mas venceram diante das dificuldades.

“Eu comecei a cantar com sete anos de idade e meus pais viviam viajando para tentar a vida. O sonho dos meus pais era dar uma vida melhor para nossa família. Desde pequena, as pessoas falavam para minha mãe me levar no programa do Silvio Santos porque achavam que eu cantava demais. Depois de muitos anos, meu pai foi pra Mato Grosso trabalhar no garimpo com o sonho de achar ouro, mas acabou morrendo lá, como indigente”, começou Simaria.

“Minha mãe veio para São Paulo para tentar a vida e viemos juntas”, prosseguiu a coleguinha, que foi completada por Simone: “A Simaria estava em uma casa de shows cantando, o dono gostou e chamou ela para ficar na banda. Um mês depois o Frank [Aguiar] foi fazer show lá e viu ela cantando antes do show e a chamou para cantar com ele”. “Após uma seleção, acabei sendo escolhida para trabalhar com o Frank Aguiar também, junto com a Simaria”, completou Simone.

“Naquela época era muito complicado porque não tínhamos empresário e eu sempre fui mais esperta e minha cabeça era mais evoluída. Como eu sempre tive amigas mais velhas, elas me diziam pra guardar meu dinheiro e abrir uma conta no banco para poupar e foi o que eu fiz. Mas a gente mentia para a minha mãe. Se fizéssemos 30 shows, a gente dizia que tinha feito 15, mas foi por bem, pois guardamos nosso dinheiro e compramos nosso apartamento”,confidenciou Simaria. Simone explicou o motivo das mentiras: “Nossa família é muito humilde e se alguém estivesse precisando de algo, ela ajudava, então, poderia chegar um momento em que nem casa teríamos se não chegássemos a isso”.

Sobre a vida pessoal, as coleguinhas disseram que têm mente aberta e que lidam bem com a traição, mas que não perdoam. “Eu nunca traí, mas se fosse agora, ia empenar o desgraçado no chifre. Ele ia sair torto de tanto chifre”, garantiu Simaria. Já Simone revelou que foi traída, mas que tudo não passou de experiência e que hoje está bem casada e não tem problemas com o marido, que é espanhol. “Meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos”, completou a cantora, que concluiu: “Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?”.

Simaria também relembrou um fato inusitado da carreira, quando tietou os cantores da banda norte-americana Backstreet Boys. “Foi incrível, porque era o sonho naquela época. A gente adorava ouvir Backstreet Boys e o povo pagou US$ 500 e a gente entrou de graça. Por isso que é bom ser famoso. A gente ganha cesta básica e até tirar foto com Backstreet Boys a gente tira”, afirmou.

As duas cantoras ainda falaram sobre o empoderamento das mulheres. “A mulher cansou de ser judiada”, contou Simone. “A gente começou a falar mesmo das histórias, a falar ‘rapaz, o cabra me traiu’”, emendou Simaria.

Assista:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.