Simone fala da morte da irmã e se emociona

Simone
Simone não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte de sua irmã, vítima de infarto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone não conteve as lágrimas ao lembrar da irmã Rosinha, que morreu vítima de um infarto. A declaração foi feita durante uma live realizada pela cantora de 70 anos no último domingo (19).

“Eu sinto muito. Aconteceu uma dor muito grande na minha família. Nossa irmã caçula morreu. Ela não estava doente. Ela teve um mal súbito. Sofreu um infarto, eu pensei que teria força para fazer esta live, mas não tive”, explicou ela.

Simone tem interagido com os fãs através de lives no Instagram desde o início da pandemia. Nas videochamadas, a artista tem soltado a voz cantando os seus maiores sucessos. A cantora também publicou uma foto com Rosinha. “Você nos fará muita falta”, lamentou na legenda da publicação recebendo o apoio de amigos famosos.

“Meus sentimentos, amada Simone”, consolou Alessandra Maestrini. “Meu abraço triste”, ofereceu a jornalista Leda Nagle. “Sinto muito, morocha querida”, confortou Marília Gabriela.

Após fazer raras aparições em público, Simone resolveu usar a quarentena para se reconectar com seus fãs. Fazendo lives todos os domingos, às 18h, a cantora está tendo sucesso no quesito profissional e no amoroso.

Segundo o jornal Extra, a cantora, que não tira o sorriso do rosto, está apaixonada. Há alguns meses, a artista está namorando a arquiteta baiana Adriana Jorge.

Como sempre costumou fazer, Simone segue com discrição o relacionamento, assim como a sua amada, que tem a conta do Instagram trancada para quem não a segue.

Apesar de não ser vista em suas lives, Adriana está sempre acompanhando a namorada nas transmissões online. É ela quem ajuda a artista na produção.

De acordo com a publicação, a baiana morava em São Paulo, mas com o período da quarentena ela resolveu ficar no apartamento da cantora em São Conrado, no Rio de Janeiro.

A amada de Simone é formada desde 1992 em arquitetura pela Universidade Federal da Bahia, mas fez sua carreira em SP. Na cidade, ela se especializou em técnica em restauração. Além disso, Adriana Jorge trabalha como diretora de cena e de arte.

Confira o momento no qual Simone se emociona ao falar da irmã:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com