Simone Mendes quebra o silêncio e entrega de uma vez por todas conversa decisiva com Simaria

Simone e Simaria desabafam

 

Simone Mendes abriu o jogo sobre encontro com Simaria (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Simone Mendes quebrou o silêncio e detalhou o momento fatídico que levou o fim da dupla com a irmã Simaria, em agosto de 2022.

A confissão foi feita ao canal de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, enquanto a sertaneja detalhava a trajetória na música.

Ao falar da profissão, a famosa não deixou de exaltar a parceria de anos com a irmã, desabafando sobre quando houve o rompimento e a conversa importante que tiveram na época.

A gente chegou uma para outra e falou: ‘Como vai ser daqui para frente?’. Ela estava cansada, tinha uma vida puxada, decidiu dar uma pausa, olhar para ela, para os filhos dela“, admitiu.

A artista explicou que, como irmã, respeitou a vontade de Simaria e decidiu permanecer seguindo na estrada e continuar cantando.

Simaria fala sobre carreira solo de Simone Mendes

Mendes, inclusive, tem feito um verdadeiro sucesso com seu projeto solo e levou o prêmio de Melhor Música do Melhores do Ano, no Domingão, no fim do ano passado.

Enquanto isso, a irmã segue afastada dos palcos e ainda não revelou quando vai lançar um novo projeto. Apontada recentemente como nova participante do BBB 2024, Simaria já falou sobre a fase que a ex-companheira de dupla vive.

Eu fico feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado [a carreira solo]“, afirmou à Quem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.