Simone Mendes quebra o silêncio sobre saída do The Masked Singer Brasil

The Masked Singer Brasil
Simone falou sobre a saída do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, resolveu abrir o jogo sobre a sua saída do time de jurados do The Masked Singer Brasil, da Globo. O posto dela será ocupado por Tatá Werneck e a cantora resolveu falar.

A sertaneja deixou claro que a decisão de deixar o programa de Ivete Sangalo partiu dela. “Não vou estar no ‘The Masked Singer Brasil’ neste ano. Fui chamada, sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá…”, afirmou ela, nos stories.

A dupla de Simaria não especificou quais foram os verdadeiros motivos, mas deixou claro que não estão relacionados à divergências com a Globo. “Eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades”, contou.

“Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali”, relembrou Simone, sobre a temporada que teve a vitória de Priscilla Alcantara.

Simone Mendes também garantiu que não guarda ressentimentos ao mandar um recado final à substituta.

“A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muita sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Já, já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade”, concluiu.

The Masked Singer tem mudanças

A Globo bateu o martelo e definiu os jurados da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia no próximo dia 23 de janeiro. A novidade fica por conta da entrada de Tatá Werneck na equipe de “detetives”.

No programa conduzido por Ivete Sangalo, a apresentadora do Lady Night, então, vai se juntar a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Tatá Werneck está animada com a novidade em sua carreira.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›