Simone Mendes revela parceria com dupla e mistura de ritmos na carreira solo

Nayara Vieira

07/11/2022

Simone

Simone Mendes fala sobre parceria musical em nova fase em Simaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes, de 38 anos, começou uma nova fase em sua carreira, agora sem Simaria, e está repleta de novidades. Começando com o pé direito, a cantora realizou o primeiro show solo, oficialmente, no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) em São Paulo na terça-feira (01). Para o RD1, a artista deu mais detalhes sobre seus próximos passos.

Ao longo de tantos anos de estrada, a estrela já soltou a voz ao lado de grandes artistas da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Anitta, entre outros, e agora não poderia ser diferente.

A artista, que estava animada para subir ao palco, revelou o nome de uma dupla pela qual Mendes tem muito carinho e avista a possibilidade de um feat.

“Eu gostaria muito desse novo trabalho, não sei se vai ser possível… Tem uma música que chegou pra mim que eu gostaria de gravar com Henrique e Juliano. Acho que seria muito lindo nós três cantarmos uma moda junto, porque eu sou muito fã do trabalho deles. Já tive a oportunidade de cantar… Tenho certeza que algo muito especial está guardado para mim”, contou.

Também, segundo Simone, seu show vai entregar muito do que ela já mostrou ao longo de anos no palco. Ela garantiu que não vai faltar animação para o público.

“Eu acredito que as pessoas me olham e me veem como uma pessoa muito alegre. Meu show é um sertanejo com sofrência, porém é uma sofrência animada… Você vai chorar, mas você vai sorrir, vai ser feliz, uma noite feliz”, afirmou.

Simone Mendes vira sócia de destilada e comemora

Assim como a carreira na música de maneira solo é uma novidade para Simone, a cantora também anunciou sua parceria com a destilaria Bullhof, a primeira no formato boutique do país. Além da sociedade, ela tornou-se embaixadora da marca de GIN Minna Marie, apresentada em duas versões.

A famosa acredita que ter uma bebida que leva sua assinatura, assim como vários outros cantores também possuem, é uma forma de empoderamento, e destacou que a mulher pode estar no lugar que quiser.

Quando conheceu a marca, Simone estava em um restaurante Kaká Diniz e disse ter tomado um drink do GIN. Em seguida, comprou a bebida, levou para casa e, através do marido, entrou em contato com o dono e decidiu virar sósia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Nayara Vieira
Escrito por

Nayara Vieira

Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.