Simone reage de forma surpreendente após acusações fortes de Simaria

Simone
Cantoras estão envolvidas em polêmicas (Imagem: Divulgação)

A situação da dupla Simone e Simaria está dando o que falar nos últimos dias. E, pelo visto, o assunto ainda vai render. Após uma entrevista polêmica de Simaria com críticas à sua dupla, a irmã reagiu de forma inesperada.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (15), Simone publicou um trecho de uma música gospel, indicando até mesmo que chorou. “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”, escreveu.

A frase é parte da música Deus de Promessas, de Davi Sacer. A postagem foi feita horas depois de tornadas públicas as críticas de Simaria à irmã em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.

Veja Também

A polêmica das irmãs veio à tona há mais de um mês, quando ocorreu um desentendimento entre as duas durante uma participação no Ratinho, do SBT. A gravação até precisou até ser interrompida. Na entrevista, divulgada hoje, a famosa lembrou da situação e revelou que aquele foi seu “grito de socorro”.

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda sua carreira: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”.

Em seguida, a artista até dá beliscões no jornalista para mostrar o que supostamente Simone faz com ela. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, a cada beliscão.

Simaria ainda desabafou sobre as comparações que são feitas entre as duas: “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone e Simaria protagonizam clima pesado em show

No último final de semana, um atraso num show feito em Caruaru causou um certo climão entre elas, que não passou despercebido pelo público e internautas.

Nesse evento em Pernambuco, Simaria teve um problema, se atrasou muito e acabou deixando a irmã levando boa parte do show sozinha:

“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui; deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”.

Depois de aproximadamente 1h20min, a cantora chegou no palco e deu uma explicação a quem assistia, além de exaltar a si mesma dentro da dupla:

“Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo. Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta. É muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›