Atualmente em trabalho solo, Simone revelou que as antigas ausências de Simaria no palco pode ter auxiliado nessa atual momento da sua carreira.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodCats, a cantora, que colocou um ponto final na parceria de anos com a irmã, lembrou de quando precisou se apresentar sozinha por causa da saúde de Simaria.
“Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira – em alguns momentos ela teve a saúde fragilizada. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha“, pontuou.
“Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir”, disse a artista, que emendou: “Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado”.
“Nós duas juntas construímos isso. Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém. Não sei o que se passa no coração dela. Mas continuarei honrando e amando por onde for. Como falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol”, completou.
Simone e Simaria formavam dupla há 10 anos
Para quem não sabe, após muito rumores, especulações e curiosidade por parte do público e da mídia, as Coleguinhas colocaram um ponto final na parceria recentemente.
No podcast citado, Simone deixou claro que não há possibilidade das duas voltarem com a dupla. De acordo com a famosa, o ciclo se encerrou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.