Simone revela motivo de ter vendido mansão em Fortaleza

Simone
Simone tinha um imóvel de luxo em Fortaleza, mas preferiu se desfazer (Imagem: Reprodução / YouTube) 

A cantora Simone revelou que se desfez de uma de suas mansões. Em seus Stories, no Instagram, a irmã de Simaria contou que vendeu a casa de luxo que tinha em Fortaleza, no Ceará, e explicou o motivo para tomar a decisão:

“Saí da casa que eu tinha. Eu vendi. Eu tinha outra menor. Como eu não venho muito para Fortaleza por conta do trabalho, pela demanda que tenho em São Paulo, fiquei com a menor só para passar o período de férias quando eu vier”.

Agora, Simone mora com o marido Kaká Diniz e os filhos, Zaya e Henry, em uma mansão de São Paulo. Por falar em filho, a artista foi liberada recentemente para voltar a fazer sexo, após ficar dois meses de jejum.

A revelação foi feita pelo marido da cantora. “Ela não larga esse celular. Só que hoje é chegado o dia. O médico liberou, depois de dois meses”, disparou ele, visivelmente animado. “Hoje, literalmente, a marreta cai do cabo. Hoje o palhaço fica descabelado”, continuou o famoso, deixando a coleguinha sem graça.

Em outro momento do bate-papo, Kaká perguntou para Simone o que eles iriam comer. Bem-humorada, ela respondeu: “Eu vou lhe jantar! Boa noite”.

Recentemente, a sertaneja falou sobre a cirurgia de retirada de útero a qual foi submetida no último mês. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a cantora explicou que precisou realizar o procedimento por conta de um sangramento.

Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”, iniciou ela, que recentemente se tornou mãe de Zaya.

Depois do parto não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar”, explicou.

Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose. Fiquei três meses sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso”, disse em seguida.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›