Simone tira sarro de si mesma ao mostrar roupa que usa há 10 anos

Simone
Simone tira sarro de si mesma ao mostrar roupa que usa há 10 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de mostrar seu talento na música, em dupla sertaneja com Simaria, Simone Mendes costuma usar suas redes sociais para compartilhar fotos pessoais, desabafos e mensagens bem humoradas. Numa das mais recentes, tirou sarro de si mesma por um hábito curioso.

A cantora fez uma montagem com fotos em que usa a mesma blusa em 2010, 2014 e 2020. Com seu jeito irreverente, brincou na legenda do post, feito na quinta-feira (3): “Enquanto não rasgar a gente tá vestindo, né não colega?! E se rasgar ‘nóis’ manda pra costureira“.

Na imagem que ilustrou a publicação, tirada de um tweet, também constava a seguinte mensagem: “Então quer dizer que eu não posso usar 70 vezes a roupa que eu comprei com meu dinheiro e lavei na minha máquina, e enxuguei no meu varal?“. Além dos mais de 130 mil likes, foram vários comentários de internautas divertindo-se com o desabafo.

Dura mais que meus relacionamentos“, brincou uma fã de Simone. “O povo se incomoda com tudo. A roupa por acaso é descartável?“, completou uma segunda pessoa. Uma seguidora confessou fazer o mesmo: “Eu na vida [risos]! Rasgou? Só costurar de novo“.

Também comparando um look antigo seu, o mesmo usado por Tirullipa — numa imitação no programa de Rodrigo Faro — Simone também brincou sobre a possibilidade das pessoas ganharem peso durante esse período de isolamento social: “Quem aí vai ter um antes e depois da quarentena nesse naipe? Eu sim, e vocês?“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CErRhTzp7S-/

https://www.instagram.com/p/CEufcWppcWj/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.