Simony abre o jogo sobre queixa prestada contra Dudu Camargo

Simony
Simony abre o jogo sobre queixa prestada contra Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Simony decidiu desabafar sobre a queixa que prestou contra Dudu Camargo. “Raiva e, ao mesmo tempo, impotência”, descreveu a cantora sobre o que sentiu ao ser assediada sexualmente pelo apresentador, durante a transmissão ao vivo do Carnaval da RedeTV!.

À revista Vogue, a famosa falou sobre a situação de quando teve o seio apalpado pelo contratado do SBT diante das câmeras em sua primeira aparição no programa.

“Me senti péssima”, relatou ela. “Nunca vivi uma situação dessa na vida, por isso fiquei sem saber o que fazer, sem saber como reagir”, prosseguiu.

Simony ainda afirmou que até foi criticada por internautas por não ter repreendido Dudu Camargo ou apresentado uma queixa imediatamente após a importunação.

“Não demorei [a reagir], apenas estava tentando digerir tudo isso”, acrescentou ela. “Era meu primeiro dia de trabalho e eu não conhecia bem as pessoas com quem estava trabalhando”, afirmou a famosa.

A cantora, cabe lembrar, entrou com uma representação judicial contra Dudu Camargo por importunação sexual na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. Ela agora planeja processá-lo por danos morais. “Eu só quero que a justiça seja feita, isso [que ele fez] não é brincadeira”, disparou.

“Só para deixar claro: meus projetos já existiam antes desse acontecimento e, em nenhum momento, quis aproveitar o que está acontecendo para promover meu trabalho”, desabafou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS