Bárbara Evans confirma que perdeu bebê e desabafa ao dar notícia trágica

Bárbara Evans
Bárbara Evans confirma que perdeu bebê e desabafa ao dar notícia trágica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans lutou muito para engravidar e ficou toda emocionada ao mostrar a reação da família ao contar a notícia, mas foi surpreendida ao descobrir que uma das bolsas gestacionais dos gêmeos estava bem menor. Como esperado, um dos bebês não resistiu e a loira desabafou com seus seguidores.

A famosa anunciou simultaneamente nas redes sociais que a gravidez de um deles não vingou: “Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater”.

Apesar do momento triste, Bárbara tentou mostrar resiliência para lidar com o luto e focou sua preocupação com o que irá nascer: “Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí”.

Por fim, a atriz e modelo passou uma mensagem para os internautas, sem se mostrar indignada com a realidade: “O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem ‘por que, eu?’ e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês”.

Monique Evans deixou suas palavras de conforto para a filha: “Deus sabe de tudo! Agora é encher o nosso bebê de muito amor”. Gustavo Theodoro se declarou para a esposa: “Te amo, meu amor”.

Deborah Lyra, outra que esteve em A Fazenda, tentou acalmar Bárbara Evans: “Deus contigo sempre, amiga. Ele sabe de tudo! Muitas bênçãos ao bebê que vem”. A cantora Elaine Cristina também falou: “Você é uma guerreira, e Deus tem o melhor pra você, pode ter certeza”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›