Simony deixa o bumbum em evidência e filosofa em rede social

Simony
Simony deixa o bumbum em evidência e filosofa em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aqueles que prestam mais atenção, certamente perceberam que Simony faz constantes aparições em programas de TV. Para manter a figura ativa, também não deixa de marcar presença nas redes sociais, onde geralmente vira assunto.

A cantora mostrou que está em ótima forma física com um biquíni preto fio dental, numa praia que não divulgou a localização. Seu bumbum ficou em evidência.

Simony aproveitou a legenda da publicação do Instagram para filosofar: “Eu demorei pra aprender, muitas vezes fui alguém que nunca quis só pra agradar outro alguém que na verdade me inventou. Eu sou e amo a mulher que me tornei. Lutei muito pra ser ela“.

Depois, ela usou emojis de rosa, coração e de fogo, para demonstrar otimismo pelo ano que começou: “Estou pronta 2020! Venha que eu quero lhe usar“.

Um dos seguidores questionou Simony: “Você fez alguma lipo ou cirurgia plástica? Só curiosidade mesmo… Tá linda“. A famosa respondeu na lata: “Não, mas quero fazer mama“. Outro fã da artista a elogiou: “Você é maravilhosa por dentro e por fora“.

Confira:

Simony rebateu hater

Simony, pelo visto, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que a cantora, nesta semana, ao ser alfinetada por uma seguidora, fez questão de rebater.

Tudo começou com uma foto postada pela famosa no Instagram, onde ela aparece ostentando o bumbum. No campo de comentários da postagem, eis que uma moça não economizou críticas.

Pra mim uma pessoa que posta na foto dessa quer mostrar o c*, disparou, sem nenhum pudor. Mostrando que não tem sangue de barata, Simony prontamente respondeu a internauta.

“Me poupe, disse, no estilo curta e grossa. Diante da confusão, muitos fãs saíram em defesa da artista na publicação.

Um corpo desse tem que mostrar mesmo. Mostra mesmo, sua linda. Samba na cara das inimigas invejosas”, escreveu uma admiradora. “Isso tudo é inveja. O que é bonito é pra ser mostrado”, acrescentou outra.