Em tratamento contra o câncer, Simony abriu o coração e revelou que o difícil diagnóstico deixou aprendizados em sua vida.
VEJA ESSA
Ao postar uma foto na rede social, a famosa afirmou que a doença ensinou que colega não é amigo e que nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer.
“[Ensinou] que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser f*da o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também”, admitiu.
Simony declarou que passou a amar ainda mais sua mãe e que aprendeu que a empatia do seu esposo a fez entender o real amor.
“Meus filhos são minha vida. Que minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo. Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente“, confessou.
Simony admite mudança
A cantora, que agradeceu a Deus por permiti-la mudar, escreveu que virou uma chave dentro dela.
A ex-Balão Mágico salientou que a vida “é hoje” e destacou a importância de viver um dia de cada vez.
Cabe lembrar que Simony é mãe de Ryan (22), de Aysha (20), Pyetra (16) e de Anthony (9).
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.