Simony faz anúncio inesperado sobre nova fase do tratamento contra o câncer

Henrique Carlos

04/05/2023

Simony

Simony faz anúncio inesperado sobre nova fase do tratamento contra o câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony está começando mais uma fase importante de seu tratamento na luta contra o câncer. Na noite da última segunda-feira (1), a artista fez uma publicação em sua conta no Instagram para revelar que iria se internar na terça-feira (2).

Essa nova ida para o hospital faz parte dos procedimentos que a famosa irá passar nos próximos dias. Uma foto foi postada em sua conta no Instagram, onde ela revelou detalhes dessa decisão que tomou para seguir em busca da melhora.

“Passando para avisar que amanhã me interno cedinho. Conto com as orações amor e carinho que sempre recebo de vocês. Deus está comigo o tempo todo e ele é bom o tempo todo. Vou dando notícias”, escreveu a cantora.

No final da manhã, Simony apareceu em um vídeo para revelar aos seguidores que já estava no HCor, prestes a começar o tratamento. Inclusive, a famosa deixou claro que está muito feliz de ter a possibilidade de se tratar e contar com uma equipe incrível.

Simony agradece o carinho do público, amigos e família ao recomeçar tratamento contra o câncer

Em um desabafo, a cantora ressaltou que só tem a agradecer pela família, amigos e fãs que estão desejando força nesse momento. Antes de concluir a mensagem, Simony disse que está super positiva, tranquila e irá continuar dando notícias.

Há alguns dias a artista apareceu para contar aos fãs sobre uma nova fase em seu tratamento contra o câncer de intestino. Ela foi diagnosticada com a doença no ano passado, mas agora passará por quatro meses de imunoterapia e radioterapia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.