Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso saem vitoriosos em processo contra amiga

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganharam processo na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso saíram vitoriosos na Justiça em um processo contra uma amiga. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela Brito de Guerra terá que pagar R$ 183.582,20 ao casal.

A conhecida dos artistas é acusada de se aproveitar da confiança de Giovanna e Bruno para cometer um crime de estelionato.

De acordo com o colunista, Brito pegou um dinheiro dos amigos para um investimento em imóveis, mas a ação nunca foi feita.

Vale lembrar que após uma temporada morando na Europa por causa de uma gravação de Gagliasso, o casal se mudou para Salvador, também por um trabalho do ator.

Recentemente, o ex-global foi chamado a atenção pelos baianos ao cometer um deslize linguístico. Na publicação em questão, Bruno surgiu relaxando em uma piscina com vista para o mar e escreveu na legenda: “Salvador não precisa de filtro, né meu rei”.

Na sequência, os seguidores a expressão “meu rei” é associada a eles, mas não tem nada a ver com a cidade.

A gente não fala meu rei. Ponha um “véi” ao invés de rei, que já tá massa”, disparou uma pessoa, com algumas expressões características da região. “Esquece esse meu rei. Não falamos isso aqui”, detonou outra. No final das contas, ele editou a legenda e acrescentou: “Ps: ok, esquece o meu rei!”.

Bruno Gagliasso também deu o que falar na web nos últimos dias ao disparar uma crítica contra o governo de Jair Bolsonaro. Na web, ele discutiu com Mario Frias.

Não consigo nem chamar isso de governo. E desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles”, desabafou Gagliasso.

No Instagram, Mario Frias tomou as dores do Chefe do Executivo e atacou o famoso e ex-colega de emissora: “Gato gago, cheio de mimimi. Chorão. Não entende nada. Vive em Nárnia. Calado é um poeta”.

Thiago Gagliasso ainda reagiu comentários da publicação. “Vai sobrar para mim, certeza. Esse mutante não tem um dia de paz”, provocou aos risos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›