Simony faz declaração após polêmicas no Carnaval em rede nacional

RedeTV!
A cantora Simony fez cobertura do Carnaval da RedeTV! (imagem: Reprodução / Instagram)

Simony causou neste Carnaval. Ela foi convidada pela RedeTV! para se juntar aos apresentadores do programa que mostra os bastidores da folia e acabou virando assunto diversas vezes.

Diante de tudo isso, a cantora fez um post com um balanço sobre tudo, afirmando que deu o seu melhor e aproveitando para agradecer seus colegas, além dos produtores que a auxiliaram.

“Agradeço a todos pelo carinho sempre. Obrigada RedeTV, Leo Dias, Homero Salles, Nelson Rubens e todas as produtoras e produtores que trabalharam comigo. Obrigada ao público pelo respeito”, declarou.

“Dei meu melhor e fiz tudo com muito profissionalismo e carinho. Gostaria de ter dado mais opiniões e interagindo com vocês. Valeu”, completou, sem citar diretamente o caso de assédio no programa.

Para quem não acompanhou a transmissão, Dudu Camargo foi um dos convidados e, ao ser entrevistado pela cantora, acabou sendo desrespeitoso e foi acusado de assédio, sendo ameaçado de processo.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar”, revelou Simony.

“Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, completou a artista, em entrevista à revista Quem.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS