Simony põe calça coladinha e toma atitude ousada em nova publicação

Simony
Simony exibe corpão escultural (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simony continua surpreendendo por conta da sua ousadia no auge dos 44 anos de idade e deixou os seguidores babando no último domingo (27).

Usando uma calça branca coladinha, ela posou com o bumbum em evidência, de costas, e o seu corpão acabou ficando bem desenhado por baixo da peça.

Na legenda, ela limitou-se a desejar um bom domingo aos internautas que a acompanham: “Um domingo lindo pra nós”.

E nos comentários, arrancou elogios dos internautas. “Mermã, tu tá mais gata que nunca!”, disparou uma pessoa nos comentários.

“Cada dia mais linda”, declarou outra. “E que pedaço de mal caminho”, mais uma. Quem também vem dando o que falar nas redes sociais é a sua filha.

Na semana passada,  Pyetra Benelli voltou a surpreender os seguidores no TikTok ao falar sobre sua sexualidade. Aos 15 anos de idade, a adolescente postou um vídeo comparando dois tipos de namoro.

“Namorar mina da mesma idade”, descreveu no primeiro momento. Em seguida, disparou: “Namorar mina de 1 a 6 anos mais velha”. Nos comentários, uma internauta ficou chocada ao descobrir quem é ela.

“Gente, é a irmã da Laura de Carrossel?”, questionou uma pessoa, surpresa, e outros seguidores confirmaram a informação. Outra moça ainda aproveitou para dar uma cantada. “Tenho 25 anos, serve?”, questionou.

Essa, porém, não é a primeira vez que Pyetra fala sobre sua sexualidade. No ano passado, a filha de Simonymostrou imagens de sua infância e escreveu na legenda: “Eu antes de me assumir”.

Em seguida, postou fotos mais recentes e disse que somente agora é feliz. Os fãs, nos comentários foram ao delírio. Um rapaz chegou a lamentar, dizendo: “Poxa, perdi minha chance”.

Mas Pyetra o consolou e respondeu: “Eu sou bi, pego menino também, vamo?”. E o rapaz aceitou: “Vamo po”. “A gente namora em minha cabeça, então respeita o nosso namoro”, brincou uma fã.

Os fãs de Simony, porém, não gostaram nada de saber dessa notícia. “O mundo tá de pernas pro ar”, disparou uma.

“Uma fedelha dessa, não tem nem corpo formado ainda, mas sabe o que é ser bissexual. Fala sério. Mas que exemplo ela tem né?”, detonou outra.

“Depois dizem que essa putaria toda não influencia crianças…Vai vendo aí ó”, lamentou mais uma.

Confira:

@pybenellio glória♬ original sound – 🦕🦕

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›