Simony põe decotão gigante e choca ao fazer cena de 50 Tons de Cinza

Simony
Simony “contracenou” com protagonista de 50 Tons de Cinza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simony deixou os fãs chocados em um vídeo recente divulgado em seu perfil no TikTok, no qual ela recriou uma cena clássica do filme 50 Tons de Cinza.

Na ocasião, ela fez a voz da personagem principal, Anastasia Steele (Dakota Johnson), em uma cena de ciúmes por conta de uma mulher dando em cima do seu amado.

“Por favor, para de falar com o meu marido como se eu não estivesse aqui. Você pode me chamar de senhora”, disparou, enquanto a outra pessoa respondia com deboche.

Nos comentários, um fã a elogiou: “Eita mulher bonita da gota… 4 filhos e toda trabalhada na beleza”. “Simony não envelhece não é?”, perguntou outro. “Essa mulher é charmosa demais, eu fico encantado com sua beleza.. Cada vez melhor e isso não foi um cantada”, disse um terceiro.

“Não se fazem mas atrizes e cantoras como a Simony não. Ela e a melhor de todos os tempos Deus te abençoe sempre!”, comentou mais um. A cantora, vale lembrar, está fazendo sucesso com suas criações no aplicativo de vídeos.

Em um deles, ela surgiu com a filha mais nova, Pyetra, na brincadeira do Eu Nunca, e acabou descobrindo várias coisas sobre ela.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

50 Tona de Simony 🔥

Uma publicação compartilhada por Tik Tok Famosos (@tiktokdosartistas) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nessa brincadeirinha de Eu Nunca, Simony fez várias descobertas sobre a filha mais nova e pareceu não ter gostado nada. Xiiii 🤭 #eununca #simony #famosos

Uma publicação compartilhada por Tik Tok Famosos (@tiktokdosartistas) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS