Simony revela atitude do Ministério Público contra Dudu Camargo por assédio

Simony
Simony revelou medida que pretende tomar após ação do Ministério Público contra Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Após ter o Carnaval marcado pelo assédio cometido por Dudu Camargo, Simony, que teve os seios apalpados pelo apresentador enquanto fazia uma transmissão ao vivo pela RedeTV!, está lutando na Justiça contra o contratado do SBT.

Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo“, contou a cantora em entrevista ao portal UOL. A famosa ainda revelou que irá fazer uma boa ação com o dinheiro da ação.

Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo“, afirmou a artista.

Em tempo, a cantora revelou que não foi procurada por Dudu Camargo após a situação. “Ele fez a egípcia mesmo“, disse ela.

Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito“, protestou Simony.

Cabe lembrar que, além desta polêmica, a cantora também acabou envolvida em outra nesta semana, após deixar a transmissão do Bastidores do Carnaval antes da hora.

Segundo a própria destacou em postagens no Twitter, ela estava sendo interrompida ao vivo e, por isso, preferiu voltar para casa.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS