Simony revela atitude drástica por causa da Síndrome do Pânico

Simony

Simony lembrou crises de Síndrome do Pânico no “Luciana By Night” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A cantora Simony lembrou um período delicado da sua vida, quando foi diagnosticada com Síndrome do Pânico, aos 20 anos, em entrevista a Luciana Gimenez ao “Luciana By Night”, da RedeTV!. Pela demora em ter o diagnóstico da doença, ela contou momentos dolorosos provocados pelos sintomas.

“Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: ‘Ah, não tem nada’. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, explicou ela que assegurou ainda que hoje está curada.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a convidada comentou sobre os julgamentos que sofre em torno de sua vida pessoal. Foi por este motivo que optou em não falar sobre a sua religião. “Não quero que ninguém saiba, porque depois ficam [dizendo]: ‘Ai, por que ela faz isso se é evangélica? Nossa, ela é budista e faz isso?’ A religião é minha, eu que vou lá fazer, eu que vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus”, afirmou.

Simony ainda falou dos shows que vem fazendo pelo Brasil no qual relembra os tempos áureos da Turma do Balão Mágico, junto com Tob e Mike. “Em uma das apresentações, uma menininha, um toco [de gente], dançava e cantava tanto. Vimos senhora, com filho, com bisneto. Eu falo, o Balão é mágico mesmo, fez história na vida de muita gente”, concluiu.

Em encontro com Bolsonaro, Luciana Gimenez fala de Reforma da Previdência

A apresentadora Luciana Gimenez foi uma das convidadas do café da manhã promovido pelo presidente Jair Bolsonaro com chefes de redação e colunistas de jornais e emissoras de televisão, nesta sexta-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília.

Durante o encontro, a titular do “Superpop” deu conselhos ao chefe de estado sobre as negociações para a aprovação da reforma da presidência. “O elefante azul da sala é a Previdência”, definiu Luciana (em referência ao termo: the elephant in the room). As informações são do jornal Correio Braziliense.

Luciana o questionou após o presidente confirmar que o povo tem consciência sobre a necessidade de uma reforma da previdência e ainda relembrou as participações que ele fez ao seu programa na RedeTV! quando ainda exercia o cargo de deputado federal.

Foi no palco da atração noturna também que Bolsonaro deu algumas das suas declarações mais polêmicas. “Não tô querendo defender, mas muitas das coisas que ele falou foram tiradas de contexto”, garantiu ela.

Em um dado momento, Luciana Gimenez deixou a cerimônia de lado e foi a primeira a responder a uma indagação retórica do presidente ao comentar as reuniões com líderes partidários, na quinta-feira (04) para pedir apoio à reforma. “Se eu te convido para almoçar na minha casa, o que pode ser?”, perguntou Bolsonaro. “Comida! Eu vou pela comida sempre”, respondeu Luciana.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.