A cantora Simony, que foi assediada por Dudu Camargo durante o Bastidores do Carnaval da RedeTV!, acabou sendo “alfinetada” por Nelson Rubens.
VEJA ESSA
Um dia depois da polêmica, a dupla apareceu em um link ao vivo e o apresentador perguntou ao jornalista Thiago Pasqualotto: “Você está dando carolina de chocolate para a Simony aÃ, Thiago [Pasqualotto]?”.
“Cuidado, estão dizendo aqui que amanhã a Simony vai te processar por assédio, Thiago”, completou, sendo rebatido imediatamente pela cantora, que soltou o verbo e mostrou que não estava disposta a ouvir piadinhas.
“Ah gente, isso não é coisa pra brincar. Brincadeira mais ridÃcula e sem graça. Vocês não brinquem com isso, isso não é brincadeira”, disparou. Na sequência, Thiago tirou sarro da situação.
“Vocês lembram da Casa dos Desesperados, do Sérgio Mallandro? Isso aqui está parecendo a Casa dos Desesperados, um monte de maluco convivendo junto. É o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!”, brincou.
“Bastidores do Carnaval da RedeTV! pegando fogo aqui”, comentou a apresentadora Flávia Noronha. E Nelson Rubens mostrou que levou tudo na brincadeira, dizendo: “A TV mais divertida do Brasil”.
Sobre a atitude de Dudu, Simony prometeu que tomará providências: “Providências serão tomadas. Vou falar com minha famÃlia e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabÃveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira”.
“Todos da famÃlia se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, completou a artista em entrevista à revista Quem.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mÃdias de forma conectada com as tendências da atualidade.