Sincero, Marcos Pasquim revela mágoa de novela e autor da Globo

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim está sem contrato com a Globo desde 2015 (Imagem: Divulgação)

Marcos Pasquim demonstrou ataque de sinceridade e revelou ter mágoas de uma novela que fez e de um autor. Em entrevista, o ator fez críticas para “O Tempo Não Para”, escrita por Mário Teixeira.

Segundo o artista, o novelista da trama “se perdeu”. “Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em ‘O Tempo Não Para’, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda da função“, disse ele ao “Notícias da TV”.

“E aí não tem muito que fazer. O autor se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado”, acrescentou o famoso. “Rasgaram 80 capítulos, e o meu personagem rodou”, desabafou Pasquim.

Conhecido por trabalhos como “Morde e Assopra”, “Uga Uga” e “Caras e Bocas”, o ator também afirmou que teve prejuízos na época em que trabalhava na Globo, emissora em que ficou até 2015.

“Perdi muito dinheiro na época de contratado da Globo”, contou. “Sinceramente, acho esse sistema mais justo. No mundo inteiro, todo ator recebe por obra, e as duas partes ficam livres para convidar ou aceitar um determinado trabalho independentemente de o ator estar muito tempo sem fazer algo”, disparou.

“Eu era protagonista da emissora e tinha que pedir autorização para tudo. E ela, muitas vezes, me foi negada. Perdi vários tipos de trabalhos”, completou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com