Site é detonado após sensualizar Isis Valverde amamentando

Isis Valverde
Isis Valverde postou foto amamentando e acabou tendo a imagem sexualizada (Imagem: Divulgação / Globo)

Isis Valverde publicou uma foto amamentando o filho Rael e acabou tendo a imagem sexualizada por um site inescrupuloso que distorce as notícias dos famosos.

Mal visto pelos leitores e pelas próprias celebridades, a página distorceu tanto a foto quanto a legenda, insinuando que a atriz “mostrou os seios” e declarou que “hoje tem”.

O duplo sentido pegou o público que tem acesso ao título por meio dos mecanismos de busca de surpresa e acabou sendo detonado pelos internautas em geral.

As críticas foram repercutidas e chegaram aos ouvidos até mesmo dos famosos, que fizeram questão de detonar a atitude pela falta de responsabilidade.

Tatá Werneck, por exemplo, fez um post no Instagram criticando a situação e se mostrou revoltada com o que leu.

Marília Mendonça foi alertado por Maisa Silva sobre o assunto, já que ambas já foram vítimas do mesmo tipo de título. A própria Ísis Valverde se pronunciou e disse estar chocada com o que viu.

Diante da repercussão negativa, o título que era “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: hoje tem” foi trocado por “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora”.

Confira as reações:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox