Sites acusam Neymar de sofrer “maldição de Rafaella” e explicam o motivo

Neymar
Pelo sexto ano, Neymar não poderá jogar em data próxima do aniversário de Rafaella Santos, sua irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Coincidência ou não, Neymar acaba quase sempre machucado ou impedido de jogar perto do aniversário de Rafaella Santos, sua irmã. Segundo o jornal Extra, sites nacionais e internacionais chamam o fato de “Maldição de Rafaella”.

Incluindo 2021, já fazem 6 anos que o jogador sofre algum problema no mês da irmã. Para quem não sabe, a influencer completou 25 anos nesta quinta-feira (11).

Desta vez, como ainda não se recuperou da lesão que teve na perna, o craque do PSG não entrará em campo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões. O mesmo aconteceu anos antes, quando o atleta deixou de jogar por causa dos machucados ou advertências.

Em 2015 e em 2016, por exemplo, apesar de ter participado do aniversário de Rafaella, ele não pôde jogar por causa da suspensão por cartão amarelo. No ano seguinte, em 2017, com dores musculares, ele não jogou contra o La Coruña.

Em 2018, quando fraturou o quinto metatarso, osso do pé, Neymar não pôde jogar várias partidas da temporada. Para celebrar o aniversário da familiar, ele compareceu ao evento com muletas.

No entanto, no ano seguinte, ele nem conseguiu ir na festa da irmã porque estava se recuperando de outra lesão no pé. Em 2020, o famoso “escapou” da maré de “azar” e conseguiu disputar uma partida da Liga dos Campeões, nas oitavas de final da competição.

Esse ano, como vai precisar ficar de fora, o assunto voltou a dar o que falar na web. “Maldição de aniversário da irmã de Neymar ataca novamente“, afirmou um internauta. “Só no ano passado jogou. Agora, a ‘maldição’. Coincidência?“, disparou outro. “Má sorte ou mera coincidência?“, quis saber mais um.

Confira:

Neymar
Internautas falaram sobre o fato de Neymar não conseguir jogar pela sexta vez próximo do aniversário de Rafaella Santos, sua irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Internautas comentaram o fato de Neymar não conseguir jogar pelo sexto ano próximo do aniversário de Rafaella Santos, sua irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Discussão sobre afastamentos de Neymar dos gramados em datas próximas do aniversário de Rafaella Santos causaram na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›