Quando morreu, em 2012, Chico Anysio deixou muita saudade entre fãs, admiradores e familiares. Mas, pelo que relata a viúva do humorista, Malga Di Paula, o famoso deixou também certa dor de cabeça para ela e os filhos do global. As informações são do jornal Extra.
VEJA ESSA
Segundo a empresária, apesar de ter feito fortuna ao longo da vida, Chico sempre cedia seu patrimônio para as mulheres de quem se divorciava. Ele foi casado por seis vezes.
“Quando eu casei com ele, ele tinha 67 anos e estava começando uma vida de novo. Ele tinha dinheiro, salas em shopping, casas em Malibu e São Conrado, dinheiro investido, apartamento em Nova York”, relembrou ela ao listar os bens do amado.
“Ele estava começando de novo, e com o valor que ele recebia da Globo, ele reconstruiria um bom patrimônio durante esses 14 anos que a gente viveu junto. Só que lá por 2003, ele resolveu que queria comprar cavalo. A questão dele não foi aposta em cavalo, foi comprar cavalo para botar para correr. Ele comprou um cavalinho, outro cavalinho, outro cavalinho… Ele se perdeu completamente, pior do que um vício. Foi uma coisa muito triste“, disse.
Malga relatou que chegou a pedir ajuda aos filhos de Chico, mas que eles se recusaram a intervir: “Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado, pegou empréstimos e adquiriu um monte de dívidas“.
Ela agora briga na justiça com os herdeiros de Chico para ter direito aos bens do comediante. No testamento, que foi anulado recentemente pela justiça, ela ficou com os bens materiais, e os filhos com o patrimônio intelectual. Segundo a empresária, desde que o comediante morreu, ela nunca mais conseguiu falar com os filhos do marido.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.