Skol Beats levanta rumores de parceria com Juliette: “Sabor cacto”

Juliette foi parar na casa de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta não dá ponto sem nó e muita gente está se perguntando o verdadeiro motivo de Juliette ter ido parar em sua casa após o BBB 2021. Porém, uma publicação da marca Skol Beats acabou levantando alguns rumores.

No último dia 5 de maio, a empresa fez uma publicação que acabou passando batida por muita gente, divulgando uma versão da bebida com “sabor cacto”, maior símbolo da campeã do programa ao longo de sua participação.

“Tava aqui pensando na saudade que tô de uma festa com Beats e me veio essa ideia aqui… Como seria esse gostinho?”, declarou o perfil da marca, que é parceira de Anitta e fez questão de reativar a publicação após uma semana.

“O que será que a @juliette foi fazer na casa da @Anitta ein?”, questionou o perfil, levantando várias especulações nos comentários. Alguns, inclusive, começaram a sugerir quais sabores gostariam que tivesse a edição com Juliette.

“Melhor garota propaganda não há”, comentou um internauta. Até o momento, tanto Anitta quanto a própria Juliette estão mantendo o suspense sobre o que vem por aí e isso tem gerado ainda mais expectativas no público.

Antes do final do programa, em entrevista à rádio FM O Dia, Anitta palpitou que Juliette possa ser sua colega de profissão e ter sucesso nessa carreira:

Acho que ela vai ser cantora, vai bombar na música. Acho que o fã clube dela é bem forte, assim como o meu, eles são bem assíduos. Eu acho bem parecido com o meu”.

Anitta lembrou da última Prova do Líder, vencida pela paraibana, e confessou que ficou bastante eufórica com sua vitória, que também foi comemorada na casa:

Estou com certeza torcendo pela Juliette. Esses dias eu gritei tanto quando ela ganhei o líder, nossa, que loucura”.

O papo foi antes da resolução do último paredão, que eliminou Gilberto, e a artista disse que estava votando para não deixar a maquiadora ser eliminada, embora não tenha revelado seu escolhido para o corte:

Vamos votar na Juliette, falando nisso, não adianta só a gente falar não. Estou votando no meio da minha gravação”.

Seguindo a conversa, Anitta também elogiou a dedicação dos fãs de Juliette, assim como a equipe que cuida de sua carreira até então:

Quem me chama de rainha, eu estou pronta para passar minha coroa pra ela. A equipe dela está fazendo muito legal nas redes sociais, assim, dá uma aula. Acho que ela vai bombar”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›