Sob Pressão pode chegar ao fim na quinta temporada; entenda

Protagonistas de Sob Pressão
Sob Pressão pode chegar ao fim na quinta temporada (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Um dos maiores sucessos recentes da Globo quando se fala em série, Sob Pressão acabou de estrear mais uma temporada. Diferente do que acontecia anteriormente, a série chegou primeiro ao streaming. Porém, essa pode ser o último ano da produção.

publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, a quinta temporada da série pode ser o ponto final. Isso porque o protagonista Julio Andrade sinalizou que não quer mais interpretar o personagem Evandro.

Essa atitude faz com que os roteiristas fiquem indecisos sobre uma possível nova temporada. Enquanto isso, a Globo sempre espera o retorno do público para analisar a possibilidade de um novo investimento. Andrucha Waddington, diretor da série, contou que a história tem possibilidades infinitas.

publicidade

Veja Também

“As histórias são infinitas, poderia fazer vinte temporadas. A gente sempre diz que é a última, mas duvido que seja. Não posso falar isso, pois não foi encomendado ainda, mas a equipe já está ali esperando a encomenda para a galera começar a escrever”, começou dizendo.

“É muito bom fazer, temos arcos longos, que são as histórias dos protagonistas, e os arcos verticais que acontecem e duram um episódio, e, aí, falamos do Brasil inteiro. Acho que isso faz com que o Sob Pressão seja inesgotável e tenha essa aceitação tão unânime do público”, acrescentou.

O autor, Lucas Paraizo, ressaltou que escreveu um episódio final com um gancho para uma continuação. “Tem gancho, sim. Esse spoiler eu posso dar, tem um
belo de um gancho para uma próxima temporada”, revelou.

David Junior celebra participação em Sob Pressão: “Honrado”

Intérprete de Mauro em Sob Pressão, David Junior celebrou a estreia da série no Globoplay.

publicidade

O ator postou registros da produção em suas redes sociais e escreveu: “Hoje estreia a 5 temporada de Sob Pressão no Globoplay. Toda quinta teremos 2 novos capítulos desse projeto, que retrata a saúde pública do Brasil”.

“Onde o SUS não tem seu devido valor e ciente da responsabilidade social que tenho como artista nesse país, me sinto honrado de representar os profissionais que são linha de frente da saúde pública“, afirmou o artista.

Para quem não sabe, o personagem de David Junior é o novo chefe da emergência após Chales (Pablo Sanábio) ser destituído do cargo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A primeira aparição do ator em Sob Pressão foi em outubro de 2020, quando o Globoplay produziu um especial sobre a Covid-19.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.