Sob Pressão volta à Globo, fala sobre luta contra covid e web vibra

Sob Pressão
Sob Pressão retorna para a Globo e mostra luta contra covid (Imagem: Reprodução/ Globo)

Sob Pressão retornou para a grade da Globo, nesta terça-feira (6), com o especial Plantão Covid, e emocionou os internautas. Muita gente comentou sobre o retrato da realidade feita pela série sobre drama do vírus invisível que parou o mundo.

No seriado, o protagonista do projeto, Evandro (Julio Andrade), acabou infectado pelo vírus no hospital de campanha, foi parar no CTI e terminou a primeira parte do especial sendo entubado por seus companheiros de trabalho.

Além das cenas dele, a atuação de Marjorie Estiano foi bastante comentando pelos internautas no Twitter. “A Marjorie tá de máscara, face shield, avental e com UM OLHAR ela consegue passar todo a emoção da cena. QUE ATRIZ MEUS AMIGOS! QUE ATRIZ!”, disparou um internauta.

“Que o próximo ano venha o Emmy para atuação magnífica da Marjorie Estiano”, declarou outro. “A evolução da atuação da Marjorie Estiano é impecável”, elogiou um terceiro, lembrando do trabalho da atriz em Malhação.

O especial de Sob Pressão conta com dois episódios para mostrar a visão da equipe médica sobre o doença que já matou mais de 147 mil pessoas no Brasil.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.