Sobrinho de Silvio Santos critica liberação de vídeo de Bolsonaro e Mara Maravilha aplaude

Silvio Santos

Sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel apoia Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos principais diretores do SBT, Leon Abravanel criticou a decisão do ministro do STF, Celso de Mello, pela liberação do vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com ministros no dia 22 de abril. Para o sobrinho de Silvio Santos, a atitude do decano do Superior Tribunal Federal foi “lamentável”.

No Instagram, o integrante da alta cúpula do canal paulista desabafou logo após a exibição do vídeo na TV: “É lamentável a decisão de liberar uma gravação de uma reunião do presidente com seus ministros”.

A manifestação recebeu a curtida de alguns colegas, como o diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, e o apresentador do Primeiro Impacto, Marcão do Povo. Nos comentários, Mara Maravilha reagiu com aplausos.

Ao contrário do mundo SBT, seguidores não concordaram com Leon. “Lamentável é o que temos que passar com esse infeliz, vocês ricos não sabem”, reclamou um. “Lamentável são as falas podres do seu presidente”, rebateu outra.

Um terceiro fez um textão em defesa da divulgação do vídeo: “Discordo, Leon. O que é público é público, aquelas pessoas que estão ali são designadas para prestação de serviço do povo, tudo o que é tratado por eles pode ser devidamente exposto para seus devidos interessados: o povo do Brasil”.

“Lamentável é o número de mortos”, defendeu mais uma. “Não sei se você sabe, mas ultrapassamos 20.000 mortos, sim, mortos! Lamentável também foi o seu comentário”, completou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leon Abravanel ? (@labravanel) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].