Cauã Reymond abre o jogo sobre vaidade e título de sexy simbol

Cauã Reymond
Cauã Reymond afirmou que gosta de cuidar da sua saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Galã, Cauã Reymond afirmou que é um homem vaidoso. O ator, que está no ar como o Renato/Christian, os gêmeos de Um Lugar ao Sol, contou que se preparou para deixar o corpo bem bonito para os papéis.

Quando tenho essas cenas que tenho que me expor (…) Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão”, afirmou o artista, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o global, ele também passou a se cuidar mais desde que sua mãe e sua tia morreram: “Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidando muito mais, estou muito mais cuidadoso, e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia sou chato demais com isso. (Risos)”.

Com o título de sexy simbol, Reymond foi questionado sobre se costuma ficar preocupado com a beleza e o peso. Sincero, o ator explicou: “Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado”.

“Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então acho que tudo isso acaba transbordando na aparência”, pontuou.

Na mesma conversa com o colunista, Cauã Reymond contou que não costuma se assistir. “Só assisto os filmes que produzo, não me assisti em nenhuma série que fiz e não assisti a novela. Acho tudo ruim, me odeio”, admitiu.

Na sequência, o famoso também falou sobre Um Lugar ao Sol: “Fazer gêmeos é um desafio. A novela fala sobre elitismo, racismo, feminismo. A trama da Lícia (autora) coloca um dedo e pressiona dentro dessa ferida brasileira. Não sei se é só brasileira, também sinto isso fora do Brasil”.

“Nos Estados Unidos, te perguntam em que hotel você está, que carro alugou. É natural do ser humano entender de qual lugar da cadeia alimentar social você está e a Lícia é muito inteligente nisso e, por isso, está trazendo tanta atenção na novela, assim, só com dois capítulos”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›