Miguel Valdés, sobrinho-neto de Ramón Valdés, ator mexicano famoso mundialmente por interpretar o saudoso Seu Madruga no seriado “Chaves”, relembrou nesta sexta-feira (9) o aniversário de morte do astro com uma imagem rara.
- Veja Também: Mulher que dançou com Thullio Milionário revela que o beijou de livre e espontânea vontade
Na imagem divulgada, Don Ramón apareceu no quarto do hospital em que ficou internado na fase final da sua vida. Visivelmente debilitado por causa do câncer no estômago, motivado pelo excesso de cigarro, o famoso surgiu ao lado de familiares.
“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o quererem até hoje”, emocionou-se Miguel.
“Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, desabafou um dos herdeiros de Valdés.
No Brasil, o Seu Madruga é considerado um dos personagens mais queridos da série estrelada por Roberto Gómez Bolaños. Em redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram é frequente a exibição de memes e vídeos recordando as suas melhores cenas do seriado mexicano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].