Rafael da Silva Teixeira, condutor de uma ambulância particular, abriu o jogo sobre os primeiros socorros prestados a Rodrigo Mussi. O ex-BBB, que foi o segundo eliminado do BBB 2022, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo.
VEJA ESSA
“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou ele à Quem. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”, declarou ainda ele.
O socorrista contou que o gerente comercial não foi arremessado para fora do carro. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, garantiu.
O condutor também disse que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local doa cidente quando chegou. Segundo Rafael da Silva Teixeira, o motorista do carro que levava Rodrigo Mussi esperou até os paramédicos chegarem.
Irmão dá detalhes de acidente de Rodrigo Mussi
Diogo Mussi voltou a se pronunciar sobre o estado de saúde do irmão. “O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para coloca rum monitor no cérebro. Agora é esperar ele reagir, é dia após dia, não em muito o que possa dizer”, declarou o irmão do ex-BBB, na tarde desta sexta-feira (01).
Diogo Mussi ainda afirmou: “Os médicos mesmos não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital”.
Antes disso, ele postou no Instagram que “após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora”.
“O próximo boletim médico será somente amanhã à tarde. Obrigado pelas orações, vamos continuar”, ressaltou Diogo.
Diogo explicou ainda que o irmão chegou no hospital por volta de 4 horas da manhã, mas foram algumas horas até que ele fosse identificado. “Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite“, disse.
Sobre a possibilidade de Rodrigo estar sem seus documentos, explicou: “Não tenho como saber. Como foi uma batida violenta e, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, o documento pode ter se perdido também”.
Diogo também se mostrou esperançoso: “A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo… Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga.”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.