Socorro descobre arma para ajudar Chayene e rouba material das empreguetes em Cheias de Charme

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

05/04/2024

Socorro (Titina Medeiros) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Socorro leva material bombástico para Chayene e a deixa surtada (Imagem: Reprodução / Globo)

Socorro (Titina Medeiros) ficará completamente arrasada ao descobrir que Chayene (Cláudia Abreu) perdeu na Justiça para Penha (Taís Araújo). Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a espertinha terá um plano maquiavélico. 

Em um primeiro momento, a moça surtará com a possibilidade de conseguir trabalhar na casa da cantora. Depois de uma tentativa ao fazer um café da manhã para a artista, um grande susto acontecerá e a loira perceberá que não tem chances. 

Arrasada, Socorro voltará para seu antigo trabalho e perderá o controle ao pensar em alguma maneira de conseguir recuperar a confiança. A doméstica recordará que existe uma material gravado em sigilo e conseguirá o conteúdo para tentar entregá-lo para Chayene

Na visão da megera, aquela será a única possibilidade de conseguir uma atenção especial da estrela. Pensando nisso, flagrará uma conversa e encontrará o CD com o material jogado no lixo, onde levará para vê-lo em um computador. 

Cheias de Charme: Socorro leva clipe das empreguetes para as mãos de Chayene

Após assistir o conteúdo daquele material, a personagem de Titina Medeiros correrá para a casa da cantora. Inclusive, chegará lá dizendo que Chayene será eternamente grata após ver o que está registrado no disco. 

“É sobre Rosário (Leandra Leal) e Penha… Uma coisa que pode colocar as duas na cadeia”, começará dizendo. Todos os envolvidos com a artista irão ficar chocados com o vídeo clipe e a famosa terá um verdadeiro surto ameaçando matar as moças. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.